Guilherme Borba “Manucho”


Nascido a 18 de Dezembro de 1972 em Vila Franca de Xira, tendo a sua estreia na Praça de Beja a 11 de Abril de 1991 e despediu-se na Tradicional 3ª Feira Noturna em Vila franca de Xira no ano de 2004.

𝑶 𝑬𝒙𝒆𝒎𝒑𝒍𝒐 𝒆́ 𝒐 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒔𝒊𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔!

“Antes de mais dar os parabéns por esta iniciativa, que tem muito mérito e que me leva a tempos em que fiz parte de uma das organizações do jantar de final de época onde andámos a tentar convencer todos os antigos cabos do Grupo para escreverem no livro e estrarem presentes no jantar de final de época. Objetivo que não foi conseguido na sua totalidade, mas que foi, acredito eu, um passo importante para reduzirmos distâncias entre gerações. Agora vejo o João nesse papel, e vejo que de certa forma são histórias que se repetem no nosso Grupo, o juntar de um grupo que tem o seu “feitio”. Força João Calado que esta incitava é fantástica e requer muita dedicação.

Depois pus-me a tentar escolher uma pega ou uma grande tarde do Grupo em que tenha estado presente ou uma história que me marcou e que gostava de partilhar, mas no final acabei por escolher o mais importante que o Grupo me deu e que ainda trago e levarei para o resto da minha vida: “Os amigos que o Grupo de deu”!!

São amizades que cresceram com as nossas vivencias no pré-corrida, nas corridas, e não menos importante, no pós-corridas.

São esses amigos que me deram o exemplo do que é ser do Grupo, que me serviram de referências para que depois pudesse fazer o meu caminho e crescesse até fazer também parte do Grupo. Falando de amigos não posso deixar de falar da 𝑫𝒐𝒏𝒂 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑽𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂, a “𝑴𝒂𝒔𝒄𝒐𝒕𝒆-𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂”, uma pessoa que me marcou muito e que tantas saudades me dá, pela sua amizade a cada um de nós, pelo seu exemplo na dedicação e defesa do grupo!

𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞 𝐁𝐨𝐫𝐛𝐚

Partilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp