Treino em Sto. Estevão


Na gíria futebolística diria que este foi um treino aberto aos “adeptos”, tal era o número de amigos e curiosos que nos brindaram com a sua presença, nesta bela tarde de domingo, no tentadero de Vila Nova de Santo Estêvão.

Devido à demora no recolher das vacas no campo, o treino inicialmente marcado para as 14h apenas começou por volta das 16h.

4 Vacas, 1 Novilho e um belo jogo de cabrestos da casa Manuel José da Úrsula proporcionaram um bom treino.

Com tantos amigos nas bancadas não foi daqueles treinos que deu para testar as tácticas mais secretas, mas acima de tudo deu para rodar e experimentar os mais novos e aqueles que apareceram pela primeira vez.

De lamentar a colhida do afastado Carlos Leonardo que após uns anos de ausência, queria regressar e matar o bichinho de pegar neste dia. Não regressou da melhor forma pois foi colhido com alguma violência pela terceira vaca da tarde. Felizmente tudo não passou de um susto e de certeza que voltará aos treinos ainda este ano. Pelo contrário, destaca-se as belas cernelhas do Márcio e do Tavares que com entradas de “leão” executaram duas belas cernelhas ao novilho que saiu para esse efeito.

Este fim-de-semana há mais, desta vez no Balancho, em que a Família Villaverde mais uma vez nos abre as portas da sua casa para um dia que será muito bem passado.

Com este treino de certeza que o Vasco começa a tirar as primeiras impressões para a época de ira começar já no dia 16 de Março num festival em Arruda dos Vinhos.

João Pedro Silva “Surf”

Partilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn