Pesquisa


Cabo com tarefa dificultada para dia 9 de Abril

Numa manhã e tarde verdadeiramente primaveris a família do Exº Sr. José Pereira Palha teve a gentileza de receber o Grupo de Vila Franca no Monte de Santo Isidro, disponibilizando 4 excelentes e voluntariosas vacas para que os elementos atuais e os "não" atuais desfrutassem de um treino que resultou na plenitude.
 
A imagem que ressalta desta sessão com várias dezenas de forcados presentes no tentadero, é de que a concorrência para uma qualquer posição em praça no festival do dia 9 de Abril é feroz já que ninguém facilitou. A única certeza resultante é que o Cabo do Grupo não vai ter a tarefa fácil nas suas escolhas para esse dia.
 
O nosso amigo Francisco Mira, esteve presente em missão de reportagem para o site "tauronews.com" e teve a amabilidade de nos ceder algum material fotográfico para ilustração desta noticia com as imagens da sessão prática matinal.
 
A parte da tarde foi preenchida com um grande dia de campo, com muita comida, mais bebida, boa disposição e as eternas histórias e "fábulas" de outros tempos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Agenda completa