Pesquisa


Grupo de Vila Franca abre temporada em Santarém

O Grupo de Vila Franca irá abrir a sua temporada com a participação na corrida das Festas de São José em Santarém no dia 17 de março pelas 16 horas. A Associação Praça Maior, promotora da Corrida e grande impulsionadora desta tentativa de revitalizar a Celestino Graça após algumas temporadas onde gradualmente foi perdendo peso no panorama taurino, aposta forte com cartéis muito bem construídos, ao nível do que se espera de uma das praça de toiros mais importantes do país.

Nesta corrida de inauguração da temporada 2019 em Santarém, para além dos Grupos de Santarém e Vila Franca que enfrentarão os 6 toiros Cunhal Patrício dessa tarde, em praça estarão ainda 3 figuras de “postim” da cavalaria lusa: João Moura, António Telles e Francisco Palha. Os condimentos estão reunidos para se assistir a uma grande tarde de toiros, mas a organização não se limitou a criar um cartel de qualidade. A empresa Praça Maior criou um preçário com bilhetes muito baratos (mais de 5.600 bilhetes de valores entre os 7,50 € e os 14,00 €) e com a novidade dos descontos por compra antecipada, onde os bilhetes comprados até dia 17 de fevereiro têm 15% de desconto face ao tarifário geral, e os comprados a partir de 18 de fevereiro até dia 3 de março terão 10% de desconto, já incluídos no valor a pagar.

Todos a Santarém, apoiar o Grupo de Vila Franca e colaborar na elevação da Celestino Graça até ao posto que legitimamente lhe pertence de um dos grandes palcos da Tauromaquia Portuguesa.



Agenda completa